sábado, 28 de maio de 2011

1ª Aula de Projecto

 * Novo Módulo, Novo Desafio *

«O fim deste teu tempo de metamorfose aproxima-se... O que gostarias de contar a ti mesmo(a) sobre o que de ti descobriste, quando daqui a uns largos anos tropeçares nas tuas memórias?»
Conceito:

" O iniciar de uma metamorfose dá-se antes mesmo de o querermos. É involuntário, começamos a mudar e quando damos por nós estamos diferentes, um tanto mais crescidos e decididos a avançar para algo que já se iniciou. Somos levados por um breve impulso e aprendemos a lutar com as nossas mãos, a ver para além do olhar, a querer descobrir sempre mais de nós e do mundo. Assim o foi comigo. Arrisquei o medo e a segurança, aventurei-me por caminhos mais profundos e aprendi a exteriorizá-los. Descobri as diferentes facetas da realidade e a pouco e pouco fui construindo uma só minha, inspirada na metamorfose diária de mim. Estes foram apenas os primeiros passos do crescimento que há pouco tomou balanço, o inicio de uma renovação, o inicio de um crescimento e de uma libertação dos medos, das sombras que trazia comigo. O fim das certezas e o inicio das dúvidas. Esta pequena metamorfose tornou-me mais forte, mas ao mesmo tempo mais frágil e sensível. Mas esta, foi uma metamorfose rápida e invisível à qual eu irei um dia acrescentar uma vírgula e, espero, nunca um ponto. "



Sem comentários: